Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária divulga edital de Processo Seletivo de Cursos Técnicos e Integrados Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Januária divulga edital de Processo Seletivo de Cursos Técnicos e Integrados

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 18h06 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 18h06

Estão abertas as inscrições do 1º Processo Seletivo 2012, para cursos técnicos e integrados do IFNMG Campus Januária. As inscrições devem ser feitas pela internet, de 2 a 23 de janeiro.

 

A taxa de inscrição é de R$ 15, e os candidatos terão de 2 a 6 de janeiro para solicitar a isenção dessa taxa, segundo critérios estabelecidos nos editais que regulam os processos de seleção.

 

O 1º Processo Seletivo 2012 do IFNMG Campus Januária vai ofertar um total de 245 vagas distribuídas entre os cursos de Informática, Meio Ambiente, Agropecuária e Informática, oferecidos nas modalidades integrado ao Ensino Médio; concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio; e subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio. Leia aqui os editais do 1º Processo Seletivo 2012.

 

Vale apena ressaltar que para os cursos superiores serão aproveitado 100% da nota do ENEM, rompendo assim, com o vestibular tradicional no Campus Januária.

 

Demais informações estão nos editais de divulgação geral em conjunto com todos os Campi do IFNMG.

 

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG Campus Januária

Fim do conteúdo da página