Portal IFNMG - EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Ir direto para menu de acessibilidade.

EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h04 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 15h05

RESULTADO FINAL

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do IFNMG/Campus Araçuaí torna público o Resultado Final Do Edital n° 52/2023 de assistência estudantil.

Atenção!

1. Devido a um erro no sistema Cajuí, os estudantes selecionados para recebimento do auxílio deverão apresentar o Termo de  Compromisso no link https://forms.gle/fwZ2hyDxpxTLSWnt7

1. Os documentos listados abaixo  devem ser enviados no  formato PDF e em arquivo único:

1ª página: termo de compromisso e adesão;

• Devidamente preenchido e assinado. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá conter também a assinatura do responsável legal, juntamente com o CPF.

2ª página: cópia do comprovante bancário no nome do estudante;

•  Extrato bancário ou cópia do cartão ou termo de abertura de conta ou comprovante de conta digital. O documento deve conter o nome do estudante, a agência bancária e o número da conta. Não serão aceitos comprovantes escritos a caneta, exceto se for emitido por agência bancária com o carimbo e assinatura do responsável pela emissão do comprovante.

3ª página: RG e CPF do estudante.

•  O documento deve estar legível.
  • O RG deve ser frente e verso.
  • Caso o CPF esteja registrado no RG, não é necessário apresentar a cópia do mesmo.
  1. Estudantes que não encaminharem o termo entre os dias 04/08/2023 e 07/08/2023, serão considerados desistentes. Deste modo, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis procederá a ocupação da vaga por um estudante em lista de espera.
  2. Estudantes em lista de espera poderão ser convocados até dezembro de 2023 para o recebimento, por tempo determinado, do auxílio Permanência III.
  3. Estudantes convocados da lista de espera não terão auxílios renovados no ano subsequente.

RESULTADO DO RECURSO CONTRA RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL