Portal IFNMG - Eleições do Grêmio Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 15h46 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 10h19

IMG 20220822 WA0076

As Eleições para a escolha dos representantes do Grêmio Estudantil do IFNMG-Campus Salinas ocorrerá amanhã (23/08) de 07h às 16h.

Como apenas uma chapa se inscreveu para as eleições, os estudantes deverão dizer “sim” ou “não” para a representação.

A chapa candidata é a EQUALIZE composta pelos estudantes: Vitória Souza Amaral, João Lucas Bispo Santos, Gabriel Henrique Rodrigues Pereira, Nicolle Cardoso de Souza, João Vitor Mendes de Araújo, Vitória Penina de Paula Sá, Rafael Marinho Rodrigues Duarte, Bethânia Kelly Silva Nascimento, Lázaro Sá de Oliveira, Lavínia Araújo Cabral, Sofhia Alves Bandeira, Maria Antônia Flores Mendes, Moisés Barbosa oliveira.

Acesse: https://evoto.ifnmg.edu.br/helios/e/EleicoesgremioSalinas

Faça o login e vote!

Estão aptos a votar todos os estudantes do Ensino Médio Integrado.