Portal IFNMG - Orientações para acesso e inscrição no Programa de Assistência e Apio ao Estudante 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 08h21 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 16h22

Post Tutorial da Assistencia Estudantil

O IFNMG - Campus Salinas torna público o Edital Nº 148/2022, contendo a retificação do cronograma do Edital Nº 82, de 03 de maio de 2022, referente ao processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante – PAAE 2022.

As inscrições no Programa serão efetuadas por meio do Sistema CAJUÍ. Para se inscrever o estudante deverá acessar o link https://cajui.ifnmg.edu.br/cajui/login e entrar no sistema por meio do seu login e senha e. O estudante deverá ainda responder às perguntas do questionário socioeconômico e enviar pelo sistema toda a documentação digitalizada solicitada no Edital nº 82/2022. A documentação a ser enviada deverá ser, preferencialmente, em formato de PDF. O período de inscrição será do dia 08 de julho até às 23h 59min do dia 24 de julho de 2022.

Para maiores orientações acesse o   Tutorial de acesso e inscriçao no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante

Para acessar todos os Editais e anexos relativos ao PAAE 2022.  CLIQUE AQUI