Portal IFNMG - Curso de Bacharelado em Administração do Campus Pirapora realiza I Semana do Administrador Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 20h59 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2012, 20h59

O IFNMG–Campus Pirapora, através do curso de Bacharelado em Administração (3º Período) realizará em sua sede, no período de 25 a 28/09 de 2012, a I Semana do Administrador.

O evento almeja cumprir com os objetivos Institucionais, e do próprio Curso de Administração, que é o de realizar eventos de aproximação da Instituição bem como de seus diversos atores, com a comunidade empresarial, de maneira que essas ações possam culminar com a troca de novas experiências, geração de conhecimentos, e ainda, estreitar os laços e fortalecer a relação entre o curso de Bacharelado em Administração do IFNMG – Campus Pirapora com os Conselhos de Administração, tanto o Regional quanto o Federal.

Além de palestras, o evento apresentará minicursos e  oficinas. E para abrir com chave de ouro a I Semana do Administrador do Campus Pirapora, Gilmar Camargo de Almeida (Administrador e Conselheiro Federal do Conselho Federal de Administração-CFA), estará presente e proferirá a palestra “Marketing Pessoal”. “Você realmente conhece e usa as suas potencialidades?, é o tema que o Administrador, Nicácio Pereira, abordará em sua palestra no segundo dia.

Nove oficinas/minicursos que abordam as mais diversas áreas da Administração acontecerão no terceiro dia e serão executadas por palestrantes da região, professores do IFNMG-Campus Pirapora e de convidados de outras Instituições de Ensino Superior.

Para encerrar a I semana do Administrador, foi convidado o professor Administrador, Reginaldo Vasconcelos Sena, que é Representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais/CRA-MG, com a palestra “O sucesso não ocorre por acaso”.

Estima-se que mais de 400 pessoas participem das atividades propostas no evento, dentre estes, os discentes e acadêmicos do Campus Pirapora da área da Administração, inúmeros alunos de cursos de administração de outras instituições da cidade e região, além de empresários locais e patrocinadores.

As inscrições são gratuitas e para se inscrever, tanto para as palestras quanto para as oficinas/minicursos que se deseja participar -as vagas são limitadas- é necessário baixar e preencher a ficha de inscrição (arquivo disponibilizado abaixo) e proceder conforme a orientação que consta na própria ficha. Todos aqueles que participarem serão certificados.

Para visualizar a programação, palestras/oficinas e fazer sua inscrição, baixe o arquivo aqui.

 

 

Fim do conteúdo da página