Portal IFNMG - Januária terá IV Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2012, 17h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2012, 18h26

Com o objetivo de capacitar estudantes e pesquisadores das áreas das Ciências Agrárias e Biológicas e oportunizar o conhecimento das novas tecnologias aplicáveis ao semiárido mineiro,  será realizado de 27 de fevereiro a 3 de março, no Campus Januária, o IV Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais (SCIAGRO).

O evento é voltado para a comunidade interna e externa e contará com palestras e minicursos. Para participar destes últimos é necessário que os interessados se inscrevam previamente. As inscrições são limitadas e estão sendo efetuadas até o dia do evento no prédio do ensino superior do Campus Januária.

A organização do evento está por conta de professores e alunos dos cursos de Agronomia e Engenharia Agrícola e Ambiental.

Confira aqui a programação.

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG-Campus Januária