Portal IFNMG - Nota de pesar pelo falecimento do reitor da UFSC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 09h14 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 09h14

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) manifesta enorme pesar pelo trágico falecimento ocorrido nesta segunda-feira, dia 02/10, do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier de Olivo. O Instituto se solidariza e presta condolências aos amigos, familiares e à comunidade acadêmica da Universidade.

Nota de pesar e solidariedade do CONIF

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) manifesta profundo pesar pelo falecimento do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 2/10, e expressa sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica da UFSC.

Trajetória – Luiz Cancellier, 60 anos, era mestre e doutor em Direito pela UFSC. Com especialização em Gestão Universitária e em Direito Tributário, era professor de Direito Público e Administrativo na Universidade Aberta do Brasil (UAB) e no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC. Em 2015, foi eleito reitor da Universidade Federal de Santa Catarina.

Fim do conteúdo da página