Portal IFNMG - Câmpus Arinos debate questões relacionadas ao meio ambiente até quarta-feira (03/06) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2015, 15h02 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2015, 07h29

O IFNMG-Câmpus Arinos realiza de hoje (01/06) até quarta-feira (3/06), a VII Semana do Meio Ambiente. Com programação diversificada distribuída entre palestras, minicursos, audiência pública, teatro e passeio ciclístico, a organização do evento tem a expectativa de um grande número de participantes.

A abertura oficial acontece hoje, no Auditório do Câmpus Arinos. Toda a comunidade escolar está convidada a participar das atividades que busca estimular a reflexão e o debate sobre temas relacionados ao meio ambiente.

O objetivo do evento é despertar o interesse da comunidade escolar e da sociedade civil para as questões relativas à preservação do ambiente natural a partir do equilíbrio da relação entre o modelo de produção atual, os padrões de consumo da população e os recursos naturais.

Confira a programação completa

Com informações do site do Câmpus Arinos