Portal IFNMG - Processo Seletivo: Cidade de aplicação de provas será alterada para alguns candidatos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2015, 10h55 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2015, 11h26

Os candidatos do 2º Processo Seletivo 2015 que optaram, no momento de inscrição, por fazer as provas nas cidade de Japonvar, São Francisco e Manga serão realocados para Januária. A decisão atende ao disposto no item 11.3.1 do edital de seleção (Edital nº 27/2015), que prevê a realocação caso o número de inscritos para realização das provas em determinada cidade seja inferior a 30.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFNMG pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os locais de provas desses e dos demais candidatos serão divulgados neste portal eletrônico na próxima quarta-feira, dia 20, juntamente com a homologação das inscrições e link para impressão do comprovante definitivo de inscrição. As provas serão aplicadas no dia 7 de junho, domingo.

Acesse aqui o edital e demais documentos referentes ao Processo Seletivo.

 

Criado em 18/05/15

Fim do conteúdo da página