Portal IFNMG - Macaco guariba é mascote do Jifenmg 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 06 de Março de 2015, 09h35 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2015, 10h07

O macaco guariba deixou a preguiça típica de sua espécie de lado e encarou uma partida de futebol no meio do canavial - pelo menos para posar de mascote do II Jifenmg - Jogos Intercâmpus do IFNMG 2015. O mascote e a referência à cana-de-açúcar, na arte, foram escolhidos pela comunidade do Câmpus Salinas, que vai sediar o evento, como representativos da região, onde o guariba é figurinha conhecida e a produção de cachaça, uma vocação.

E, por solicitação dos anfitriões, a Pró-Reitoria de Extensão adiou a data dos jogos, que vão reunir alunos-atletas de todos os câmpus: o evento acontecerá de 18 a 22 de maio.