Portal IFNMG - 5ª CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 19h55 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 12h42

O Diretor do Campus Avançado Janaúba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Fernando Barreto Rodrigues, conforme atribuições conferidas pela Portaria nº 1.154 de 14 de dezembro de 2020, torna público o presente Edital, convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo regido pelo Edital nº 577/2023 e suas retificações, para matrícula presencial no primeiro semestre de 2024 nos Cursos Técnicos, com as seguintes disposições:

O candidato listado neste Edital deve comparecer para matrícula presencial no dia 020 de fevereiro de 2024, no Núcleo de Registros Escolares do IFNMG – Campus Avançado Janaúba, conforme horário definido.

DOCUMENTAÇÃO DE MATRÍCULA:
- Os candidatos ou seus representantes devem apresentar a documentação necessária conforme o Edital 577/2023 e suas retificações, disponíveis em [link](https://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo/26-portal/ensino/32852-1-processoseletivo-2024-cursos-tecnicos).
- Documentos comuns a todos os candidatos (Ampla Concorrência e Reserva de Vagas) devem ser entregues na data e horário agendados.

A lista completa de documentos e demais informações estão disponíveis no site do IFNMG. Acesse aqui a convocação