Portal IFNMG - Convocação para Adesão ao Programa de Assistência Estudantil no Campus Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 11h46 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 16h57

O Campus Avançado Janaúba convocou todos os alunos classificados na lista de espera da Assistência Estudantil do ano de 2023, e que possuem matrícula ativa, para realizarem a adesão ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante. A Adesão deverá ser realizada pelo aluno, por meio do preenchimento do "Termo de Compromisso e Adesão" e envio dos dados bancários (comprovante de conta bancária em nome do aluno ou cópia do cartão) através do sistema CAJUÍ, no período de 29/11 à 04/12/2023.. As orientações fornecidas estão disponíveis na publicação em anexo a esta notícia.

Acesse a lista de espera da Assistência Estudantil