Portal IFNMG - FOI PUBLICADO O RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORES Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 17h39 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 17h39

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba informa aos candidatos que o resultado final do processo de seleção de monitores para os cursos técnicos integrados ao ensino médio de Vigilância em Saúde e Informática para Internet já está disponível.

Pedimos que os classificados verifiquem o resultado divulgado no site oficial da instituição, acessando a área destinada ao processo seletivo e observe a próxima etapa de admissão.

DA ADMISSÃO

A admissão obedecerá a ordem de classificação do candidato.

Os aprovados deverão enviar o Termo de Compromisso e Adesão do Monitor no dia 12/06/2023 para Diretoria de Ensino através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No ato da assinatura do termo de compromisso e adesão, o candidato deverá apresentar fotocópias dos documentos abaixo relacionados:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de matrícula do estudante fornecido pela Coordenação de Registro Acadêmico ou Registro Escolar no ato da matrícula ou da sua renovação;
  • Conta Corrente/Poupança em Nome do Bolsista;
  • Declaração de aprovação nos pré-requisitos, emiti da pelo coordenador do curso no qual o candidato está matriculado (MODELO ANEXO III).
  • Termo de compromisso e adesão com assinatura dos pais quando o aluno for menor de idade (com firma reconhecida quando não assinada pelos pais presentes no ato da assinatura do termo compromisso e adesão na Diretoria de Ensino) MODELO ANEXO IV.

Solicitamos que os candidatos sigam todas as orientações presentes no edital para a elaboração e entrega dos termos, respeitando os prazos estabelecidos.

Acesse aqui todas as publicações sobre o processo de seleção de monitores