Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba abre inscrições para seleção de bolsistas para o projeto de demanda induzida de Acompanhamento de Egressos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 16h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 18h14

Campus Avançado Janaúba abre inscrições para seleção de bolsistas para o projeto de demanda induzida de Acompanhamento de Egressos do IFNMG

 

O Campus Avançado Janaúba torna público o processo de seleção de bolsistas para execução do projeto de extensão de demanda induzida do IFNMG- Campus Janaúba com vigência de junho/2022 a novembro/2022.

 

O Projeto visa realizar o acompanhamento dos egressos do Campus Avançado Janaúba, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos.

 

Os discentes que tenham interesse em participar do processo de seleção de bolsistas poderão se inscrever no período de 19/05/2022 a 23/05/2022 através do formulário disponibilizado no link abaixo:

 

Link para inscrição: https://forms.gle/qbXMDL8zsKjsbLBY7

 

A seleção será realizada levando em conta as informações prestadas no formulário e o coeficiente de rendimento do(a) discente.

 

O resultado preliminar será publicado no dia 25/05/2022 em: www.ifnmg.edu.br/janauba. Serão disponibilizadas bolsas no valor de R$160 (cento e sessenta reais).

 

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenadora Anamaria no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

RESULTADO - Seleção de bolsistas para o projeto de demanda induzida de Acompanhamento de Egressos do IFNMG (25/05/2022) 

 

 

Fim do conteúdo da página