Portal IFNMG - Residencial Masculino- Resultado Final vagas remanescentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sábado, 02 de Março de 2024, 17h27 | Última atualização em Sábado, 02 de Março de 2024, 17h33

A comissão de Moradia do IFNMG Campus Arinos,  torna público o resultado FINAL da seleção socioeconômica para ingresso na Moradia Estudantil (residencial masculino) vagas remanescentes.

2.  Para realização e conclusão da classificação final, o estudo socioeconômico dos estudantes considerou, como principal critério, a renda per capita familiar em consonância com o disposto no Regulamento da Assistência Estudantil do IFNMG, e no Decreto Federal nº 7.234 de 19 de julho de 2010.

3. Os responsáveis dos estudantes contemplados  deverão comparecer ao IFNMG - Campus Arinos-MG para  assinatura do Termo de Compromisso  a partir do dia 04/03/2024.

Resultado Final

Em caso de dúvidas  faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail:  nae.assistenciaestudantil@gmail.com

Prezados pais e/ou responsáveis: Abaixo, segue link para a lista do enxoval mínimo solicitado pelo IFNMG Campus Arinos para estudantes residentes  - ingressantes em 2024

Lista de Enxoval