Portal IFNMG - Campus Arinos inscreve para Vestibular a partir da próxima segunda, dia 2 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos inscreve para Vestibular a partir da próxima segunda, dia 2

Publicado: Domingo, 01 de Julho de 2012, 22h28 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2012, 08h32

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) inscreverá candidatos ao 2º Vestibular IFNMG 2012 entre os dias 2 e 20 de julho. São ofertadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para o bacharelado em Administração, no Campus Pirapora.

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, no portal www.ifnmg.edu.br. O candidato que não dispuser de computador ou acesso à Internet poderá realizar sua inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos dois campi. Os endereços e horários de atendimento estão informados no edital.

A taxa de inscrição é de R$ 25, mas os candidatos podem solicitar a isenção do pagamento de 2 a 9 de julho. Poderá ser concedida isenção ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que for membro de família de baixa renda.

As provas, objetivas e de redação, serão realizadas no dia 5 de agosto.

O edital e demais documentos referentes ao 2º Vestibular 2012 do IFNMG estão disponíveis no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br.

Fim do conteúdo da página