Portal IFNMG - Professor do IFNMG apresenta trabalho científico em evento internacional de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do IFNMG apresenta trabalho científico em evento internacional de Administração

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2012, 18h56 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2012, 18h56

Professor Rafael Gonçalves

Rafael Gonçalves apresentou artigo sobre motivação no trabalho

O professor de Administração Rafael Gonçalves, do Campus Arinos, representou o IFNMG no XIX Congresso de Administração do Mercosul (Conamerco), realizado entre os dias 13 e 15 de junho, na cidade de Uberlândia (MG). O artigo científico do professor intitulado “Motivação 3.0 – Um novo paradigma sobre os aspectos motivacionais do homem no trabalho” foi apresentado no I Encontro das Faculdades de Gestão e Negócios (Enfagen), que fez parte da programação do Conamerco. Para acessar o artigo, clique aqui.

Organizado pelos Conselhos Regionais de Administração de Minas (CRA-MG) e do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Conselho Federal de Administração (CFA), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Prefeitura Municipal de Uberlândia, e com a chancela da Organização Latino-Americana de Administração (OLA), o evento teve como objetivo explorar, a partir da dinâmica do mundo, as mudanças e como as práticas novas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e produzir o desenvolvimento. O tema do congresso possibilitou discutir sobre a contribuição e elevação da Técnica Logística, a fim de que as necessidades das pessoas possam ser atendidas em suas exigências de forma mais eficiente, segura e rápida.

Segundo o professor Rafael Gonçalves, a participação no evento possibilitou o intercâmbio de experiências com profissionais reconhecidos do Brasil e de outros países do América do Sul, que poderão ser compartilhadas com os alunos dos cursos da área de Administração do IFNMG e também de outras áreas em que estejam inseridos os aspectos do processo logístico.

Também participaram do evento alunos do curso de bacharelado em Administração do Campus Pirapora.

Fim do conteúdo da página