Portal IFNMG - Acontece nos dias 14, 15 e 17 de junho IV Semana do Meio Ambiente no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2012, 08h40 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2012, 08h43

Banner IV Semana do Meio Ambiente no Campus Arinos

O IFNMG Campus Arinos realiza nos próximos dias, a IV Semana do Meio Ambiente. Neste ano o tema mundial da Semana do Meio Ambiente é "Economia Verde: Ela te inclui?". O objetivo do evento é novamente despertar o interesse da comunidade escolar e da sociedade civil para as questões relativas à preservação do ambiente natural a partir do equilíbrio da relação entre o modelo de produção atual, os padrões de consumo da população, e os recursos naturais.

Com uma programação diversificada - palestras, teatro, concursos culturais, passeio ciclístico, visitas técnicas -, o objetivo é atrair um grande número de participantes, a exemplo do que tem sido registrado nas edições anteriores do evento.

As atividades da IV Semana do Meio Ambiente acontecerão nos dias 14, 15 e 17 de junho, no IFNMG Campus Arinos. A abertura oficial será no dia 14/06, no Plenário da Câmara Municipal de Arinos. Neste período, toda a comunidade escolar estará envolvida de alguma forma em atividades que estimulem a reflexão e o debate sobre temas como Meio Ambiente, Economia Verde e Sustentabilidade.

Informe-se e participe! Confira a programação oficial do evento aqui mesmo no site.