Portal IFNMG - Campus Arinos Participa do JEMG 2011 - Etapa Unaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos Participa do JEMG 2011 - Etapa Unaí

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2011, 16h25

Alunos do IFNMG – Campus Arinos participaram da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG em Unaí que ocorreu entre os dias 10 e 14 de maio.

29 escolas, representando oito municípios da região, competiram nas modalidades basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Os municípios participantes desta etapa em Unaí são: Arinos, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Dom Bosco, Formoso, Riachinho, Unaí e Uruana de Minas.

Segundo os organizadores, “o Jemg é o mais importante programa esportivo-social de Minas Gerais” e faz parte do projeto Minas Olímpica do Governo do Estado. É uma competição em que podem participar as escolas com alunos do ensino fundamental e médio dos 853 municípios de Minas.

Todas as informações sobre esta etapa do Jemg em Unaí (atletas, tabelas de jogos, resultados, etc.) e outras sedes microrregionais, podem ser conferidas no site oficial do evento www.jemg.mg.gov.br
Abaixo o resultado de nossa participação.

Xadrez masculino – primeiro lugar
Xadrez feminino – mód. II – primeiro e segundo lugar
Xadrez feminino – mod. I – quarto e quinto lugar
Voleibol feminino – terceiro lugar
Voleibol masculino – quarto lugar

A próxima etapa do JEMG será em Uberaba.