Portal IFNMG - O Campus Arinos convoca os alunos beneficiários da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

O Campus Arinos convoca os alunos beneficiários da Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2011, 17h36 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2011, 14h39

O Campus Arinos convoca os alunos beneficiários da Assistência Estudantil – 2011 e seus pais ou responsáveis, no caso de menores de idade, para assinarem o Termo de Consentimento para que continuem a receber os benefícios.
Ao assinarem o termo, os beneficiários estarão atestando ciência de que, no período de reposição das aulas, os auxílios não serão creditados novamente.
Os alunos deverão comparecer no perído de 20 a 26 de setembro no horário das 7:00 às 11:00 da manhã na sala do Serviço Social, e procurar a Assistente Social Simone Ferreira Gomes.

Para mais informações ou para baixar o "Termo de Consentimento", acesse o menu lateral "Assistência Estudantil."

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Arinos