Portal IFNMG - Arinos apresenta campus para comunidade Ir direto para menu de acessibilidade.

Arinos apresenta campus para comunidade

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2011, 19h13 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2011, 13h31

Reitor na cerimonia de inauguração

O Reitor Paulo César durante a cerimônia de inauguração do Campus

O Campus Arinos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), foi apresentado à comunidade no dia 22 de Junho.

O evento contou com a importante participação do magnífico Reitor do IFNMG Prof . Paulo César Pinheiro de Azevedo, do Diretor do Campus Arinos Edmilson Tadeu Cassani, do Prefeito de Arinos Carlos  Alberto Recch Filho, do Deputado Federal Gabriel Guimarães do Deputado Estadual Almir Paraca, representantes da ADISVRU e Fundação Banco do Brasil, autoridades , bem como alunos, professores, técnicos administrativos e comunidade, que após o evento participaram de visita ao conjunto de obras do campus. Para a abertura do evento, houve a apresentação teatral do grupo Ser(tão) Rosa com a atuação de alunos do campus, sob a coordenação do professor Málter Ramos.

Apresenação do grupo Ser (tão)

Apresentação do Grupo Sert(ão), composto por alunos do Campus Arinos e organizada pelo Prof. Málter Diaz

Ginásio poliesportivo lotado durante a apresentação do Campus

Ginásio Poliesportivo lotado pela comunidade durante a apresentação do Campus