Portal IFNMG - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR NO CURSO FIC-PROEJA – SUPERVISOR DE APOIO OPERACIONAL DA MINERAÇÃO NO ÂMBITO DO IFNMG – CAMPUS ARAÇUAÍ Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR NO CURSO FIC-PROEJA – SUPERVISOR DE APOIO OPERACIONAL DA MINERAÇÃO NO ÂMBITO DO IFNMG – CAMPUS ARAÇUAÍ

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 10h14 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 09h19

Encontram-se abertas até o dia 14/04/2024 as inscrições para o processo seletivo para bolsista de apoio técnico para atuar no atendimento ao laboratório de mineralogia e tratamento de minérios no apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A contratação para atuação junto ao Projeto NORTEJA, no Curso EJA/FIC de Supervisor de  Apoio Operacional  na Mineração. A ação faz parte das atividades previstas no acordo de cooperação 02/2022 firmado entre o IFNMG-Campus Araçuaí e a Companhia Brasileira de Lítio - CBL, a parceria prevê repasses de recursos financeiros na ordem de R$150.000,00 pela CBL, esses recursos serão aplicados em contratação de bolsistas e aquisição de materiais e equipamentos necessários à estruturação e funcionamento do referido laboratório.
A  gestão administrativa é realizada pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico - FADETEC.
O edital com  informações sobre o processo seleção  de BOLSISTA PARA ATUAR NO CURSO FIC-PROEJA – SUPERVISOR DE APOIO OPERACIONAL DA MINERAÇÃO NO ÂMBITO DO IFNMG – CAMPUS ARAÇUAÍ, bem como  valor da bolsa, encargo e horas pode ser acessado no endereço  https://www.ifnmg.edu.br/pesquisa-ara/bat e no https://fadetec.org.br/editais-2024.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Não percam essa oportunidade!

Fim do conteúdo da página