Informe: atendimento setoriais durante a greve no IFNMG Campus Araçuaí
I.Considerando a oficialização da deflagração da greve pela Subseção Sindical Araçuaí a partir do dia 03 de abril de 2024 por tempo indeterminado;
II.Considerando a suspensão dos calendários letivos: escolar e acadêmico;
III.Considerando os serviços essenciais para o bom andamento da instituição;
A Direção Geral do IFNMG Campus Araçuaí informa à sua comunidade escolar e acadêmica, a dinâmica de funcionamento dos setores:
-
Assessoria de Comunicação:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Gabinete:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Departamento de Ensino (DE):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Ensino (CE);
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Assessoria Pedagógica:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo atividade de Banca para seleção de Professor Substituto em edital já publicado e/ou outras atividades essenciais.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Núcleo de Registros Escolares (NRE):
Funcionamento regular, atendimento presencial das 8h00 às 12h00 e 13h00 às 18h00 e também por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Biblioteca:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE):
Atividades regulares de atendimento aos estudantes suspensas, salvo demandas essenciais.
● Haverá atendimento presencial nas segundas, terças e quartas, das 07h30 às 11h30 para sanar dúvidas relativas ao edital n° 74/2024 de assistência estudantil. Podendo ser agendado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
● Serão mantidos os pagamentos dos auxílios estudantis, referentes aos editais n° 62/2022 e n°52/2023.
● A inscrição para o edital n° 74/2024 permanecerá aberta, havendo prorrogação do prazo de inscrição em até 2 semanas após o retorno das atividades escolares.
● Havendo necessidade, a CAE publicará e divulgará datas para distribuição dos itens do lanche escolar que são perecíveis.
● As solicitações de "Nada consta" serão respondidas via e-mail.
● Demandas referentes à Bolsa Permanência devem ser direcionadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Extensão (CEXT):
Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 13h00, realizado pela estagiária do setor, somente para:
-
Orientações gerais sobre estágio;
-
Solicitação de inclusão no seguro para estágio;
-
Recebimento de documentação inicial de estágio obrigatório, desde que o estágio tenha começado antes do dia 03 de abril de 2024;
-
Recebimento de documentação inicial de estágio não obrigatório (remunerado); e
-
Recebimento de documentos de conclusão de estágio (obrigatório ou não obrigatório).
Todas as outras demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor serão tratadas via e-mail oficial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CPPI):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Projetos de pesquisa e Inovação que encontram-se em andamento não terão suas atividades paralisadas.
-
Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP):
Funcionamento das atividades essenciais e atendimento regular, Teletrabalho - atendimento através dos seguintes e-mails institucionais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via telefone.
-
Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE):
Atividades regulares de atendimento aos estudantes suspensas, salvo demandas essenciais.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Gestão de Tecnologia de Informação (CGTI):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades emergenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
X. Departamento de Administração e Planejamento (DAP)
-
Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Transporte (CAPT):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios (CCCC):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-
Núcleo de Gestão de Contratos:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Coordenadoria de Execução Orçamentária e Financeira (CEOF):
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Núcleo de Contabilidade:Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
-
Engenharia e Infraestrutura:
Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.
E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Obs.: Destacamos que a fiscalização de contratos é serviço essencial, desse modo, todos os servidores em exercício no IFNMG Campus Araçuaí, que exercem essa função, deverão se atentar para o seu devido cumprimento.
Respeitosamente,
Redes Sociais