Portal IFNMG - Renovação de Matrícula e Trancamento e Reabertura de trancamento dos cursos Técnicos 1/2024 (01/03/2024 a 06/03/2024) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h23 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h55

Atenção! Alunos dos Cursos Técnicos Integrados de Informática, Meio Ambiente, Agrimensura e Agroecologia e os Técnicos em Enfermagem, em Manutenção e Suporte em Informática e em Mineração!

A imagem abaixo ilustra como realizar a renovação de matrícula no sistema Cajuí: https://cajui.ifnmg.edu.br/cajui/login

Importante: Mesmo o aluno(a) que só falte o estágio obrigatório para concluir o curso, deve solicitar renovação da matrícula.

✅ 01 a 06 de Março é o período para solicitação de Renovação de matrícula/ Renovação de matrícula trancada/ Reabertura de matrícula trancada, Aproveitamento de Estudos pelo Cajuí.

11 de Março - Início do novo semestre letivo.

As solicitações são realizadas pelo sistema Cajuí (de forma online), no qual os alunos aptos a votar deverão anexar na sua solicitação a Certidão de Quitação Eleitoral e os alunos menores de 18 anos o Termo de Autorização do Responsável (modelo do documento se encontra no Cajuí) devidamente preenchido e assinado. Caso o aluno não realize a renovação de matrícula, o aluno será considerado desistente do curso.