Portal IFNMG - II Encontro Estadual de NAPNE - I Fórum Estadual de Educação Inclusiva Ir direto para menu de acessibilidade.
Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2011, 13h19

Entre os dias 05 à 07 de outubro deste ano na cidade de Ouro Preto – MG, ocorreu o II Econtro Estadual de NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas) e o I Fórum Estadual de Educação Inclusiva que contou com a participação dos NAPNEs de vários Institutos Federais de Minas Gerais e do Brasil. Tendo como representantes do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, os Campis de Almenara (Representado pela Técnica em Assuntos Educacionais – Rosélia R. dos Santos) Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

O Objetivo do Encontro foi refletir sobre a dimensão dos NAPNEs, tensionando seus limites e suas possibilidades visando à elaboração do documento basilar na perspectiva da Educação Inclusiva.

O documento denominado "Carta de Ouro Preto" será levado e discutido com os demais no Fórum Regional de NAPNEs na cidade do Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de outubro deste ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG – Campus Almenara

Veja as imagens na Galeria de Fotos