Portal IFNMG - Outras Ações de Pós-Graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Outras Ações de Pós-Graduação

Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2011, 17h44 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 12h06

Incentivo à qualificação dos servidores:
PBQS 2
a) Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores (PBQS): o programa é uma ação conjunta da Proppi com os Campi/Reitoria, e visa estimular/apoiar a formação dos servidores do quadro efetivo do IFNMG em programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil, através da concessão de bolsas de estudo.

Para mais informações sobre o PBQS, clique aqui.


b) Convênio IFNMG/UFVJM:
O convênio IFNMG/UFVJM tem por objetivo qualificar 20 (vinte) servidores do IFNMG no curso de Mestrado Profissional em Educação ofertado pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. O curso tem como área de concentração: Educação e Gestão de Instituições Educacionais.


c) Dinter em Ciências Biológicas com a UFOP:
O IFNMG através da Proppi, juntamente com o Campus Salinas, aprovou, pela segunda vez, proposta de doutorado interinstitucional (Dinter) em Ciências Biológicas em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).


d) Programa de Formação Doutoral Docente - Prodoutoral:
O IFNMG através da Proppi obteve da Capes uma cota de 4 (quatro) bolsas de doutorado e 4 (quatro) auxílios moradia dentro do Programa Prodoutoral/Capes.

e) Convênio IFNMG/UFBA: O convênio IFNMG/UFBA tem por objetivo qualificar servidores do IFNMG no Curso "Mestrado Profissional em Administração" do Núcleo de Pós-graduação da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. O convênio foi renovado em 2018, para a segunda turma, com a oferta de 15 vagas. Os discentes do primeiro convênio já concluíram o curso.

 

PPGVET

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página