Portal IFNMG - NAEC e Professor de Filosofia Promovem Momento de Descontração Antes do ENEM Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

NAEC e Professor de Filosofia Promovem Momento de Descontração Antes do ENEM

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h23 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h23

Professor de filosofia e NAEC promovem momento de descontração para o Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM), com os discentes do terceiro ano do ensino médio integrado.

 

Na véspera da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o professor de Filosofia, Franscino Oliveira Silva, e as servidoras do Núcleo e Assuntos Estudantis e Comunitários, Paula Pontes do Espírito Santo, Psicóloga, e Larisse Colen, Assistente Social, do IFNMG- Campus Teófilo Otoni promoveram um momento motivador e de descontração para os estudantes do terceiro ano do ensino médio integrado.

 

A proposta realizada, solicitada pelo professor Franscino, foram as falas da psicóloga e da assistente social do campus, com o objetivo de lembrá-los de toda a construção feita ao longo dos três anos, seguida de uma dinâmica sobre cinema e arte com o objetivo de promover descontração, relaxamento e interação, uma vez que também estão prestes a finalizar o convívio com a instituição e os colegas.

Para finalizar foi oferecido um delicioso café da manhã, organizado pelo professor.

 

Desejamos aos nossos estudantes que façam uma boa prova no domingo.

 

 

 

Fim do conteúdo da página