Portal IFNMG - Biblioteca do Campus Teófilo Otoni Convida Comunidade para Semana do Livro 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Biblioteca do Campus Teófilo Otoni Convida Comunidade para Semana do Livro 2018

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 11h04 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 15h43

Dentre as atividades previstas para o funcionamento da biblioteca do IFNMG Campus Teófilo Otoni, a Semana do Livro e da Biblioteca é considerada uma das ações de maior relevância. O período definido conecta-se com a Semana Nacional do Livro e busca fortalecer a importância da leitura e pesquisa para a formação dos indivíduos.

Ao desenvolver habilidades de interpretar, selecionar e buscar a informação os usuários tendem a ter um melhor aproveitamento escolar, e, consequentemente, adquirem uma independência informacional, imprescindível para o mundo do trabalho.

O evento acontece entre os dias 29/Out e 01/Nov de 2018 e abrange as seguintes atividades: Exposição relacionada ao Vale do Mucuri; Troca-troca de livros; Exposição de materiais enviados ao Concurso Cultural 10 IFNMG; Cinema; e Apresentações culturais. Segue imagem com o cronograma detalhado do evento.

Para acompanhar as fotos do evento acesse: https://www.facebook.com/pg/IFNMGTEOFILOOTONI/photos/?tab=album&album_id=2134666239930415