Portal IFNMG - Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar de Recursos Humanos será ofertado pelo Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar de Recursos Humanos será ofertado pelo Campus Teófilo Otoni

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 20h10 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2015, 00h49

O Campus Teófilo Otoni ofertará gratuitamente e de modo presencial o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar de Recursos Humanos com carga horária total de 42 horas.

Esse curso tem como objetivos: (A) Formar profissionais para atuar como auxiliar na execução dos processos de Recursos Humanos; (B) Executar rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos; e (C) Realizar atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos e salários, saúde, segurança e benefícios.

Para participar, o candidato deverá se inscrever entre os dias 09 e 13 de novembro no ACESSUAS TRABALHO/PRONATEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO (Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, s/n, Bairro Castro Pires) - CAIC.

Curso: FIC - Auxiliar de Recursos Humanos
Vagas: 25
Carga horária: 42 horas
Turno das aulas: Noturno
Início do curso: 24 de novembro
Local das aulas: Será informado no ato da matrícula

Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no Edital, clicando aqui.

Fim do conteúdo da página