Portal IFNMG - Reunião presencial com pais e/ou responsáveis dos alunos das segundas e terceiras séries dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 15h30

WhatsApp Image 2021 10 27 at 13.22.27

O IFNMG Campus Salinas promoverá reunião presencial com pais, mães e/ou responsáveis dos alunos das segundas e terceiras séries dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A reunião ocorrerá no ginásio poliesportivo no dia 29 de outubro (sexta-feira), às 08h e neste mesmo dia, estaremos recebendo e fazendo novos empréstimos dos livros didáticos no prédio das secretarias.

O evento acontecerá respeitando os protocolos de proteção e prevenção à covid-19, tais como: ambiente ventilado, utilização de máscaras durante todo o tempo de permanência no Campus, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social, respeitando a distância mínima de 1,0m (um metro) entre  os assentos.

Esperamos vocês!