Portal IFNMG - Cerca de 90 alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, de Taiobeiras – MG, visitam o campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h40 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h40

Alunos da EE Jose Americano Mendes

Na última sexta-feira, 11/10/2019, cerca de 90 alunos dos 9os anos do ensino fundamental da Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, de Taiobeiras – MG, acompanhados pela professora Joseane Gomes Moreira, fizeram uma visita ao Campus com o objetivo de conhecer as instalações da instituição e também obter informações a respeito do Processo Seletivo e Vestibular 2020.

O grupo chegou por volta das 9 horas sendo recebido pelos professores Valéria Bernis, Vailton Afonso e Paulo Matrangolo do IFNMG e conduzidos ao refeitório, onde foi servido um café da manhã. Os alunos foram conduzidos ao mini auditório onde foram passadas informações sobre o vestibular, o processo seletivo, moradia e assistência estudantil aos alunos. Na oportunidade, o aluno do curso de técnico em Agropecuária e ex-aluno da Escola Estadual Dr. José Americano Mendes Paulo Victor, deu um depoimento ressaltando a importância que o IFNMG está tendo na sua formação pessoal e técnica. Posteriormente, iniciou-se a visita aos setores de agroindústria, agropecuária e informática. Os estudantes também visitaram os laboratórios de Química e Física.

Os alunos fizeram perguntas e esclareceram várias dúvidas em relação aos processos que acontecem no campus, também se mostraram bastante interessados quanto ao ingresso no IFNMG.

Comissão de Divulgação do Processo Seletivo e Vestibular 2020