Portal IFNMG - Alunos da Escola Estadual Professor José Miranda fazem visita ao IFNMG – Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h48 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h48

Na última terça-feira (08/10/2019), alunos do oitavo e nono anos da Escola Estadual Professor José Miranda, de Salinas – MG, acompanhados pelos professores Young, Gilberto e Arislane, fizeram uma visita ao Campus com o objetivo de conhecer as instalações da instituição e também obter informações a respeito do processo seletivo e vestibular que acontecerão no mês de dezembro.

O grupo chegou às 07h30min e foi recebido pelos professores Vaílton Afonso e André Canela do IFNMG que apresentaram, primeiramente, a biblioteca e, na sequência, foi servido um café da manhã no refeitório. Depois, informações sobre o vestibular e o processo seletivo foram passadas aos alunos e, posteriormente, iniciou-se a visita aos setores de Agroindústria, Agropecuária e Informática.
A visita foi bastante produtiva para os alunos que fizeram perguntas e esclareceram várias dúvidas em relação aos processos que acontecem no campus.

O IFNMG – Campus Salinas segue com a programação de visitas durante as próximas semanas sempre com o objetivo de integração e levar à sociedade informações sobre a instituição.

Comissão de Divulgação do Processo Seletivo e Vestibular 2020