Portal IFNMG - Discentes da Escola Família Agroecológica de Araçuaí - MG visitam o IFNMG – Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 15h12 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 15h24

No dia 02/10/2019 (quarta-feira), alunos das turmas do terceiro ano da Escola Família Agroecológica, de Araçuaí – MG, fizeram uma visita ao Campus com o objetivo de conhecer as instalações da instituição e também obter informações a respeito do Vestibular 2020.

Os alunos foram recepcionados e conduzidos ao auditório do Campus para serem fornecidas informações em relação às inscrições do vestibular 2020 e, na oportunidade, foi feito um bate-papo com a equipe da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) sobre assuntos relacionados à assistência estudantil destinada aos nossos acadêmicos.

Na sequência, visitaram os laboratórios de Física e Química, setores de Agroindústria, Agropecuária, Informática, dentre outros laboratórios.

De acordo com Luane Stefane Miranda Santos e Matheus dos Santos Ornelas, ambos ex-alunos da nossa instituição e, atualmente, professores da Escola Família Agroecológica de Araçuaí, que acompanhavam as turmas do terceiro ano, “os alunos ficaram admirados com as instalações, os equipamentos, os laboratórios e com as criações, além de mais motivados em querer continuar estudando”.
O IFNMG – Campus Salinas agradece a visita e está de portas abertas para cada vez mais fortalecer os laços com a comunidade escolar.

Comissão de divulgação do Processo Seletivo e Vestibular 2020