Portal IFNMG - II MOSTRA DE EXTENSÃO DO IFNMG campus SALINAS - Dias 24 e 25 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

II MOSTRA DE EXTENSÃO DO IFNMG campus SALINAS - Dias 24 e 25 de setembro

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h49 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 09h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, campus Salinas, por Intermédio do Departamento de Extensão e da Comissão Permanente de Extensão tem o prazer de convidar os servidores do campus, os seus discentes e toda comunidade do município de Salinas, para prestigiarem a II MOSTRA DE EXTENSÃO DO IFNMG campus SALINAS, com o propósito de socializar os programas, os projetos e as atividades de extensão desenvolvidos no campus e promover ações que contribuam com o compromisso social da Instituição e com a sua inserção local e regional, possibilitando o exercício da cidadania, além de impulsionar as produções artísticas e culturais do Norte de Minas Gerais.
O evento objetiva estimular o diálogo entre o IFNMG campus Salinas e a sociedade. Desse modo, a proposta do evento consiste em acolher trabalhos com características extensionistas, além de promover atividades como: palestras, minicursos, oficinas e apresentações culturais, valorizando sempre, a comunidade interna (servidores e discentes) e a comunidade externa. Tais atividades ocorrerão nos turnos matutino, vespertino e noturno.

A II MOSTRA DE EXTENSÃO ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro de 2019. No dia 24/09, haverá a abertura do evento, na Praça Floriano Peixoto, Centro, Salinas-MG, a partir das 20h00. No dia 25/09, a partir das 07h15, haverá recepção aos participantes no campus.

As inscrições para participação nas atividades do evento deverão ser realizadas até o dia 23/09/19. Para realizar sua inscrição clique AQUI.

Os participantes inscritos nas palestras, nos minicursos, nas oficinas e na apresentação de trabalho (banner), receberão certificados, após comprovação da presença.

Ressaltamos que a II MOSTRA DE EXTENSÃO estará aberta à participação e visitação de alunos e professores das Instituições de Ensino, e a comunidade em geral.
Relembramos que as atividades letivas do dia 25/09 corresponderão à participação no evento. A frequência do discente será contabilizada por meio de lista de presença da atividade realizada. O controle das listas de presença dos discentes será realizada pela comissão organizadora do evento.
Contamos com vossa presença e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Diretoria de Extensão do campus Salinas e Comissão Organizadora do Evento