Portal IFNMG - Professores Moçambicanos visitarão o Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professores Moçambicanos visitarão o Campus Salinas

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 13h39 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h10

Entre os dias 08 e 15/12 o Campus Salinas receberá a visita de 5 professores de Moçambique como parte das atividades do "Plano de formação de formadores de Moçambique no Brasil", um programa fruto da parceria celebrada entre a ANEP (Autoridade Nacional de Educação Profissional - Moçambique) e a SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação), com o apoio do CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica).

Durante o período os professores desenvolverão atividades em conjunto com diversos profissionais do Campus com foco na grande área de Ciências Agrárias e ênfase em Extensão Agrária, Irrigação, Mecanização Agrícola, Sanidade Animal, Sanidade Vegetal, Sistemas de Produção, Solos Cultivados e Tecnologias de Produtos Agropecuários Processados. Também serão incluídas atividades culturais promovidas pelo NEABI.

O professores moçambicanos já visitaram o IFNMG - Campus Januária e estão se despedindo nessa semana do IFNMG - Campus Arinos.

Fonte: Direção Geral / IFNMG Campus Salinas

Fim do conteúdo da página