Portal IFNMG - Professor do Campus Salinas publica livro sobre Tecnologia de Produção - Cana-de-açúcar e Cachaça Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Salinas publica livro sobre Tecnologia de Produção - Cana-de-açúcar e Cachaça

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h13 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h13

 Foto 01 Lançamento livro Oscar Willian

Lançamento do livro Tecnologia de Produção - Cana-de-Açúcar e Cachaça pelo professor Oscar William Fernandes

Dentre as diversas atividades da II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão –SinEPE, ocorrida entre os dias 27 e 29 de novembro no IFNMG - Campus Montes Claros, realizou-se para a comunidade escolar e convidados o lançamento do livro "Tecnologia de Produção Cana-de-Açúcar e Cachaça". O livro tem como um dos editores o professor Dr. Oscar William Fernandes, docente titular do IFNMG - Campus Salinas.

 

Durante o evento, o professor Oscar William apresentou os principais assuntos abordados na obra, que consiste em uma nova base de conhecimento que ajudará na construção de novos ideais sobre o tema, contribuindo com o futuro da tecnologia de produção de cana-de-açúcar e cachaça.

O conteúdo abordado será de grande importância para todos que querem informações atualizadas nas diferentes etapas da cadeia produtiva que envolve o plantio de cana-de-açúcar e a produção de cachaça, em especial os discentes dos cursos de Tecnologia em produção de cachaça, Técnico em Agropecuária/Agroindústria, Engenharia de Alimentos, Agronomia e demais áreas afins, professores e técnicos do setor, pesquisadores, produtores e demais interessados.

 Foto 12 Lançamento livro Oscar Willian

Palestra do professor Oscar William durante a II SinEPE

Mais fotos, CLIQUE AQUI

Fonte: Direção Geral - IFNMG Campus Salinas

Fim do conteúdo da página