Portal IFNMG - Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos científicos na Semana Regional da Biologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos científicos na Semana Regional da Biologia

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h47 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h48

Serbio 2018

A Semana Regional de Biologia – SERBIO é um tradicional evento do IFNMG – Campus Salinas e em sua 5o edição, que será realizada entre os dias 07 e 09 de novembro deste ano, promete trazer muitas novidades, experiências e oportunidades para aumentar o seu repertório científico na área. O tema central dessa edição será “Diversidade e Conservação”, que é uma temática de extrema importância científica e humana, além de ser muito interessante, não concorda?

Para obter mais informações sobre o evento acesse o site por meio do link: http://-serbio.com.br. Lá você confere a programação de atividades, como palestras, e minicursos, os horários, data e locais de realização de cada um deles, pode se inscrever e acompanhar todas as novidades!

Nessa edição da SERBIO você também pode submeter e acompanhar o status de avaliação do seu trabalho científico. Mas atenção, o prazo de submissão já está quase se encerrando, a data limite é até 05/10.

Ah, sabe aquela foto sua que faz sucesso nas redes sociais? Você pode enviar pra gente e participar do concurso fotográfico, o Click Bio, veja o regulamento no nosso site.

Não perca mais tempo, acesse agora, inscreva-se e aproveite!

Fonte: Cordialmente, Comissão Organizadora 2018.

Fim do conteúdo da página