Portal IFNMG - Alunas do curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos são aprovadas para mestrado da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 22h12 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 22h27

Foto 01 Alunas aprovadas mestrado UESB

As alunas Ana Carolina de Jesus Oliveira, Yara Gomes de Souza e Luana Dias Araújo do 10° período do curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Salinas foram aprovadas para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. O sucesso dos nossos alunos é o objetivo de toda a comunidade do IFNMG e, em nome de toda a instituição, gostaríamos de parabenizá-las por mais essa conquista.

Fonte: Prof.ª Bruna Castro Porto / IFNMG Campus Salinas