Portal IFNMG - Comemoração dos 40 anos do curso Técnico em Agropecuária e 20 anos do Técnico em Agroindústria movimenta o campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 07h28 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 07h34

Foto 01 Aniversário Cursos

Uma tarde de homenagens, com a participação de alunos, servidores e convidados, marcou a comemoração dos 40 anos da implantação do curso Técnico em Agropecuária e 20 anos do Técnico em Agroindústria do Campus Salinas.

O Diretor Geral do Campus, Prof. Wagner Patrício, destacou a importância desses dois cursos como balizadores para a criação de outros nas modalidades bacharelado, licenciatura e mestrado na instituição e agradeceu a todos os servidores que contribuem e que já contribuíram para consolidar a excelência desses dois cursos aos longo de todos esses anos.

Foto 02 Aniversário Cursos

Pelo curso de Agropecuária foram homenageados o ex-professor Antonio Roque Sarmento, o coordenador do curso Magalhães Teixeira de Souza, o professor Oscar Willian Barbosa Fernandes e a servidora Susi Cristina dos Santos Guimarães Martins.

A professora Daniela Caetano Cardoso, a coordenadora Edilene Alves Barbosa, a servidora aposentada Cleunice Maria de Oliveira Santos e o servidor José Aparecido de Oliveira receberam as homenagens pela dedicação ao curso de Agroindústria

Foto 03 Aniversário Cursos

Os alunos das primeiras turmas dos respectivos cursos também foram homenageados na pessoa da servidora Sônia Maria Lopes pelo curso de Agropecuária e pelo curso de Agroindústria o Professor Edilson Jardim Viana.

Foto 04 Aniversário Cursos

Houve ainda, uma homenagem póstuma como reconhecimento especial pela dedicação ao curso de Agroindústria ao servidor Paulo Roberto Dias de Carvalho, falecido no mês de julho, na ocasião em que aproveitamos para agradecer a presença de seus familiares.