Portal IFNMG - I ENGETEC – Workshop de Estudantes de Engenharia e Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

I ENGETEC – Workshop de Estudantes de Engenharia e Técnicos

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 15h04 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 15h12

Foto I Engetec

O CREA MG Jr. Núcleo Salinas em parceria com o IFNMG – Salinas realizará no dia 06 de Dezembro de 2014 o I ENGETEC - Workshop de Estudantes de Engenharia e Técnicos para os acadêmicos do Câmpus. O evento será dividido em palestras no Centro de Convenções, a partir das 07h, e em minicursos a tarde no IFNMG – Câmpus Salinas.

O evento busca estreitar as relações entre o CREA-MG e os futuros profissionais. Traz ainda, importantes informações sobre liderança e empreendedorismo e minicursos em diversas áreas para agregação de conhecimentos. Como uma ação solidária ao Lar Santa Clara de Salinas, o evento arrecadará material de limpeza e/ou higiene pessoal que serão doados juntamente com as inscrições do evento. Este material deverá ser entregue à comissão CREA Minas Jr Salinas no momento do cadastramento. O evento será uma forma de mostrar a comunidade acadêmica e a sociedade Salinense um pouco do trabalho do CREA-MG Júnior.

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/1mpUunJyfnL4aNPUTZVcuruMXzqegtx8CRNeAW6oQfjc/viewform.

Demais informações estão na fan page do evento ou com os contatos: Alessandro – (38) 9149-4529 e Francielle – (38) 9234-8883.

Não fique de fora dessa, venha você também fazer parte dessa experiência de sucesso”!!

Fonte: Alessandro Mendes (Coord. Geral Adj.)