Portal IFNMG - Campus realiza 1º Torneio de Queimada do Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus realiza 1º Torneio de Queimada do Ensino Médio

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 16h32 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 16h32

 

Alunos participantes do torneio.

Foi realizado no último mês no Campus Salinas o 1º Torneio de Queimada entre as séries/ cursos dos 2º e 3º anos. O evento foi realizado sobre a coordenação da Professora Fabiene Brito Mendes Teles e participação do professor Geraldo Alves que idealizaram esse evento com o objetivo de integrar as turmas e fortalecer a convivência e a competitividade sadia entre os alunos.


Diante da fala da Professora Fabiene pode-se perceber uma satisfação e sentimento de missão cumprida: “Fui ousada em propor esse evento para ambas às turmas, mas me senti feliz porque durante a competição pude ver apesar de existir certa rivalidade, a presença de valores morais essenciais para a nossa vida: respeito, união, trabalho em equipe e disciplina. As equipes foram premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze, além de um cheque no valor de R$ 50,00 para o segundo colocado e R$ 150,00 para o vencedor.

O primeiro lugar foi conquistado pela 3ª série Agropecuária, em segundo lugar ficou a 2ª série Agropecuária e terceiro lugar, a 2ª série Agroindústria. "Nossos alunos perceberam quanto é salutar, em uma competição, conseguir estabelecer um equilíbrio entre rivalidade e respeito independente da série ou curso. Parabéns aos alunos e professores", finalizou.

Com colaboração da professora Fabiene.

 

Fim do conteúdo da página