Portal IFNMG - Diretora Geral visita Feira Científico Cultural no distrito de Nova Matrona - Salinas - MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2013, 08h22 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2013, 08h28

Na tarde desta quarta-feira (13), a Diretora Geral Prof. Maria Araci Magalhães, juntamente com o Professor Filipe Vieira Santos e o Diretor do Departamento de Ensino, Roberto Marques Silva prestigiou a Feira Científico-Cultural, evento de culminância do V Projeto Interdisciplinar Anual: "A Ciência nos Contos Infantis e os Cientistas e seus Experimentos" da Escola Estadual Manoel Pedro no distrito de Nova Matrona - Salinas - MG.

DSC 0502

Direção do Campus Salinas juntamente com a Direção da Escola Estadual Manoel Pedro

Foram expostos os trabalhos realizados pelos alunos, visando a melhoria da qualidade de ensino. Houve visitas dos pais, e outras pessoas da comunidade que puderam apreciar também aprendendo com os experimentos, oficinas e teatro.

DSC 0511

Diretora Maria Araci Magalhães com alunos na Feira Científico Cultural

DSC 0520

Aluno da Licenciatura em Matemática, Diretora Geral Araci, Diretora da E.E.M.P e o Dir. Depart. Ensino Roberto Marques

DSC 0565

Alunos da E.E.M.P e a Diretora Geral Maria Araci Magalhães apreciando os inventos na Feira Científico Cultural

DSC 0545

Alunos do stand Carlos Chagas juntamente com a Diretora Maria Araci e a Diretora da E.E.M.P

essa

Alunos da Licenciatura em Matemática juntamente com a Diretora Maria Araci e a Diretora da E.E.M.P

A Direção Geral do Campus Salinas parabeniza a Equipe da Escola Estadual Manoel Pedro Silva pela organização do evento e consagra mais uma parceria.