Portal IFNMG - Vagas de emprego para Técnologos em Produção de Cachaça no grupo Italmagnésio Nordeste SA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vagas de emprego para Técnologos em Produção de Cachaça no grupo Italmagnésio Nordeste SA

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2012, 07h34

O ex- aluno do IFNMG – Campus Salinas, Anderson de Farias Alves, formado em 2008 em Tecnologia em Produção de Cachaça, retornou ao Campus no dia 19 de novembro para solicitar a coordenadora do curso, professora Cristiane da Silva Melo, o contato de Tecnólogos em Produção de Cachaça já formados para processo de seleção para vagas de emprego para o ano de 2013 no grupo Italmagnésio Nordeste SA na unidade de produção de Cachaça localizada em Indaiabira-MG. 

foto 1

 

Anderson de Farias Alves já atua como Técnologo em Produção de Cachaça há quatro anos no grupo Italmagnésio Nordeste SA e foi contratado logo depois de finalizar o curso na instituição.

 

Os tecnólogos em Produção de Cachaça interessados na oferta das vagas de emprego devem enviar o currículo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. aos cuidados de Anderson Faria Alves, para que ele possa encaminhar para o setor de recursos humanos da empresa.

 

A coordenação do curso de Tecnologia em Produção de Cachaça do IFNMG - Campus Salinas agradece ao grupo Italmagnésio Nordeste SA pela divulgação da oferta das vagas e pela confiança na qualidade de formação dos nossos alunos.

 

Pela professora Cristiane da Silva Melo.

 

 

Fim do conteúdo da página