Portal IFNMG - Vagas de emprego para Técnologos em Produção de Cachaça no grupo Italmagnésio Nordeste SA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2012, 07h34

O ex- aluno do IFNMG – Campus Salinas, Anderson de Farias Alves, formado em 2008 em Tecnologia em Produção de Cachaça, retornou ao Campus no dia 19 de novembro para solicitar a coordenadora do curso, professora Cristiane da Silva Melo, o contato de Tecnólogos em Produção de Cachaça já formados para processo de seleção para vagas de emprego para o ano de 2013 no grupo Italmagnésio Nordeste SA na unidade de produção de Cachaça localizada em Indaiabira-MG.

foto 1

Anderson de Farias Alves já atua como Técnologo em Produção de Cachaça há quatro anos no grupo Italmagnésio Nordeste SA e foi contratado logo depois de finalizar o curso na instituição.

Os tecnólogos em Produção de Cachaça interessados na oferta das vagas de emprego devem enviar o currículo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. aos cuidados de Anderson Faria Alves, para que ele possa encaminhar para o setor de recursos humanos da empresa.

A coordenação do curso de Tecnologia em Produção de Cachaça do IFNMG - Campus Salinas agradece ao grupo Italmagnésio Nordeste SA pela divulgação da oferta das vagas e pela confiança na qualidade de formação dos nossos alunos.

Pela professora Cristiane da Silva Melo.