Portal IFNMG - Inscrições de servidores para especialização em Propriedade Intelectual e Inovação segue até dia 29 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 15h13 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2012, 16h10

O IFNMG inscreve, até 29 de novembro, servidores interessados em participar da segunda chamada do processo seletivo de 2012 para seleção de candidatos ao curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação. São ofertadas três vagas para servidores efetivos do Instituto.

Presencial e virtual, o curso tem duração prevista para um ano e meio e é inteiramente gratuito. O início das aulas presenciais, que acontecerão uma vez por semana nos Polos do Etec/Profuncionário instalados nos campi do IFNMG, está previsto para março de 2013.

Os pedidos de inscrição deverão ser entregues pelos servidores , das 8h às 16h30, no setor de Protocolo do seus respectivos campi, endereçados à Pró-Reitoria de Pesquisa (Propi) da Reitoria do IFNMG.

Para mais informações, acesse aqui o edital e seus anexos.

Qualificação

O curso será oferecido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/Ministério da Educação (SETEC/MEC) em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

A iniciativa visa atender a demanda por qualificação de pessoal da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para atuarem nos Núcleos de Inovação Tecnológica, previstos pela Lei de Inovação (Lei Federal 10.973/04) e o Decreto nº 5.563/05.

Assessoria de Comunicação e Eventos/Reitoria.