Portal IFNMG - “Arraiar dos Federar” esquentou a noite do último sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

“Arraiar dos Federar” esquentou a noite do último sábado

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 19h24 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2011, 19h25

Alunos se divertem no "Arraiar da Federar"

No último sábado, dia 18, aconteceu a apresentação dos grupos de quadrilha do IFNMG – Campus Salinas. Com muita comida típica e música, os alunos animaram quem esteve presente nas festas.

Os alunos dos cursos técnicos fizeram sua apresentação na quadra de esportes do campus. Com muitas bandeirolas e comida típica, a festa começou por volta das 20h.

Já os alunos dos cursos superiores, bacharelado e licenciatura, organizaram a festa “Arraiar dos Federar” no Parque de Exposição Adail Melo, no mesmo dia. Com decoração, comida e bebida típicas, os alunos apresentaram sua quadrilha e sortearam diversos prêmios no bingo. Apesar do frio intenso, muitas pessoas foram prestigiar a festa e se esquentaram à base de muito forró e quentão.

Confira as fotos do arraiar!