Portal IFNMG - Criatividade marca a III Feira Científico - Cultural do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Criatividade marca a III Feira Científico - Cultural do Campus Salinas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2011, 14h30

Trabalhos sobre reciclagem de materiais foram apresentados na feira

Criatividade e riqueza: essas foram as principais qualidades vistas na III Feira Científico-Cultural do campus neste ano. Com o tema “Sustentabilidade e Meio Ambiente” os alunos desenvolveram trabalhos em diversos segmentos como uso de energia eólica, sistemas que combatem o desperdício de água e reciclagem.

Reciclagem na gastronomia também foi temas de alguns grupos

Todos os alunos dos cursos técnicos participaram da feira que aconteceu no último dia 07, nas dependências do campus e teve visitação aberta para a comunidade externa.

Confira as fotos!