Portal IFNMG - Servidores do Campus Salinas dão aulas em curso de formação da Guarda Municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus Salinas dão aulas em curso de formação da Guarda Municipal

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2011, 10h33

 

A Prefeitura de Salinas está oferecendo um curso preparatório para 18 funcionários que atuarão na vigilância do patrimônio público e três servidores do campus foram convidados a ministrar aulas.

 

O professor Fabiano Rosa de Magalhães ministrará aulas sobre cidadania, ética, direitos humanos, movimentos sociais e patrimônio cultural e histórico. A professora Giuliana de Sá Ferreira Araújo dará aulas sobre técnicas de redação e o servidor Rogério Amorim abordará assuntos relacionados ao meio ambiente. Além disso, o curso tratará também de assuntos como filosofia, legislação, criminalística entre outros.

 

O curso foi iniciado dia 26 de maio e é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal; o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), o Chefe da Guarda Municipal e a Polícia Militar. As aulas acontecem no CVT e durarão cerca de quatro meses.

 

 

 

 

 


Fim do conteúdo da página