Portal IFNMG - Últimos dias de inscrição para professor substituto em Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Últimos dias de inscrição para professor substituto em Salinas

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2011, 16h24 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2011, 16h27

 

Terminam no dia 31 de janeiro as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa preencher duas vagas de professor substituto para o Campus Salinas, uma para a área de Língua Portuguesa e outra para Informática. O processo seletivo foi instituído pelo Edital nº 01, de 10 de janeiro de 2011, publicado no Diário Oficial da União de 11 de janeiro, Seção 3, Página 43.

 

Em ambos os casos, o contratado deverá desempenhar suas atividades nos períodos diurno e/o noturno e cumprir carga horária de 40h semanais. Para a vaga de Língua Portuguesa, a habilitação mínima exigida dos candidatos é licenciatura plena em Letras/Português. No caso de Informática, exige-se licenciatura em Informática ou graduação em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações.

 

As inscrições devem ser feitas na Coordenação-Geral de Recursos Humanos do IFNMG – Campus Salinas (Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404, Salinas-MG), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis. O processo seletivo constará de prova de desempenho didático, a ser realizada no Campus Salinas, no dia 2 de fevereiro de 2011.

 

Confira aqui o edital do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página