Portal IFNMG - Alunos do curso de Medicina Veterinária do IFNMG - Campus Salinas recebem vacinação anti-rábica. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 15h04 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 15h08

Alunos ingressantes do curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Salinas, receberam no dia 06 de dezembro de 2011, a primeira dose da vacinação anti-rábica e antitetânica. Esta atitude tem como objetivo proteger os alunos, futuros médicos veterinários, do vírus da raiva e da toxina tetânica. Os alunos receberão três doses das vacinas, como esquema pré-exposição à Raiva e ao tétano, além das vacinações contra Hepatite B e Febre Amarela.

Esta atividade está sendo coordenada pelos professores Wesley Antunes Meireles e Antônio Roque Sarmento de Oliveira, além da auxiliar de enfermagem Lúcia Barbosa dos Santos. Neste ano o IFNMG - Campus Salinas recebeu a colaboração da equipe da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Salinas/MG.