Portal IFNMG - Atenção Alunos Beneficiários dos Auxílios da Assistência Estudantil - 2011!!! Ir direto para menu de acessibilidade.

Atenção Alunos Beneficiários dos Auxílios da Assistência Estudantil - 2011!!!

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 28 de Outubro de 2011, 15h24

A Comissão da Assistência Estudantil do IFNMG – Campus Salinas informa aos alunos beneficiários dos auxílios moradia e permanência, que o depósito do próximo auxílio está condicionado à comprovação do recibo de aluguel. Informa também que os alunos que ainda não assinaram o termo de Consentimento deverão procurar o Setor de Serviço Social, e os pais ou responsáveis dos alunos menores de idade deverão comparecer juntamente com o filho para assinar o termo de consentimento.

Para maiores esclarecimentos, favor procurar Geórgia, Assistente Social.

LOCAL E PERÍODO PARA ASSINATURA DO TERMO DE CONSENTIMENTO E PARA ENTREGAR O COMPROVANTE DO ALUGUEL:

LOCAL: Setor de Serviço Social do IFNMG – Campus Salinas.

PERÍODO: 28 de outubro de 2011 a 03 de novembro de 2011.

HORÁRIO: 07:00h às 10:30h e 13:00h às 16:30.